domingo, 19 de abril de 2009

Tênis

Dia bom hoje. Antes do almoço fomos (nós todos, eu, Gui, Eric, minha mãe e Maxime) para a quadra tênis. Os filhos pequenos do irmão do Eric já estavam esperando a gente lá (Gabriele, 11 anos e Pierre Antoine, 8 anos).
Ficamos lá um tempão. O pessoal jogando tênis e eu e minha mãe assistindo e conversando. Dali a poco o Eric foi dar uma volta com minha mãe e eu entrei no lugar dele. Mas ninguém tava jogando sério, era bolinha pra tudo que é lado. (ontem compramos 10! 0,80 euros cada...)
Depois a Clemence (filha do irmão do Eric também, da mesma idade de Maxime, 17 anos) chegou para bagunçar também.
Ficamos lá até a fome bater, e a gente voltar pra casa pra almoçar.

De tarde fomos dar uma volta de carro. Só uma volta, mas acabamos indo até a Alsace, só pra ver as paisagens.

Quando chegamos, mais tênis. Mas dessa vez um pouco mais sério. O Eric e o Maxime jogando. Mas dali a poco já tava todo mundo lá. O Xavier (irmão do Eric), a Silvie (mulher do Xavier), as crianças... O jogo sério foi embora, e a zona voltou. A gente lá, o sol se pondo e a máquina fotográfica do lado....


E de noite ainda fomos lá fora conversar. Eu, o Maxime e a Clemence. Nuns banquinhos perto da quadra de tênis, só para papear. De noite, sem ninguém na rua, pessoal pra conversar e um friozinho gostoso. É bom isso.

Um comentário: