quarta-feira, 15 de abril de 2009

Besançon(2) / Carro

Novamente postando correndo, 22h05 já...

Aula só pela manhã, prova de química, que eu fiz, mesmo sem saber mais da metade da matéria.
O Eric foi com o Gui me buscar na escola, e fomos em Besançon buscar minha mãe.

O dia tava com sol hoje, então passeamos pela cidade a pé. Super bonita, com um riozão no meio dela. Logo que chegamos, do lado do rio, um pessoal praticando remo (4 pessoas remando e uma comandando, em cada canoa). Muito massa prestar atenção no pessoal, que pelo jeito eram da equipe de escolas.
Demos uma volta pela cidade, tirei bastante foto, mas não deu tempo de separar as melhores pro blog, no máximo até o final de semana faço isso.

Fomos pra estação de trem mais de 1h antes do trem da minha mãe chegar. Nisso o Eric deixou a gente lá e foi resolver um negócio de "seguro, saúde ou não sei o que, não entendi muito bem".
Ele voltou um pouco depois que minha mãe chegou. Na hora de colocar a mala dela no carro, que carro!? Essa saída dele tinha sido para comprar um carro.
O negócio já tava praticamente fechado, só faltava buscar o carro, que foi surpresa pra gente (minha mãe tava sabendo).
É um FIAT Punto (nada a ver com o do Brasil). Um carrinho (é pequeno), mas conversível, o que é comum por aqui (lá pro sul é mais). Não é um carrão (sério), mas já é um baita avanço em comparação com um furgão, que só cabe três pessoas na frente.
E pra colocar um foto, o carro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário