quinta-feira, 9 de abril de 2009

Provas...

Dia pesado hoje, Inglês (na boa, tirando que bagunça tudo, pensar em inglês, depois mudar pro francês, volta inglês, e o português de lado...) História/Geografia (duas matérias em uma), Física/Química e SVT (Ciênica de Vida e da Terra, em bom português, Biologia).

Inglês teve atividade valendo nota, nota pro outros, porque pra mim, certeza que não tá valendo nada. História, atividade também. Ai fiquei sem fazer nada, desenhando e escrevendo um rascunho desse post. SVT, o professor fazia piada (só ele podia, ninguém mais fala nada...) e bem difícil de entender. Química, apesar do professor ser meio fanho, foi beleza, introdução a química orgânica, e eu sabia quase tudo, os nome são muito parecido, metano, méthane... metil, méthyl... isomero, isomère...

Dia bem cansativo hoje...
Mas já passei meu msn pro pessoal, e dois já me adicionaram. Imagino a cara deles lendo o que eu escrevo... Mas eles sabem que não escrevo quase nada em francês!

Já que é pra por foto da paisagem, lá vai... Já tava pensando nisso mesmo.

A frente da casa, com flores na grama...

Vacas no campo em frente de casa...
A garagem, e as árvores floridas.

Um comentário:

  1. uauuuuuu!! como q misturam as materias assim gentem!! hauhauihaiuhaiu mtas amizadesss entao?!?! hehehe
    poeee foto do quarto!!! e a escola é normal? a construção assim? q nem no brasil? hauihaiua ;****

    ResponderExcluir