sábado, 25 de abril de 2009

Fazendas...

Dia em casa, descansando depois de uma semana agitada.

A tarde fomos dar uma volta, achando que não ia ser grande coisa, nem lembrei da máquinha fotográfica... Uma pena, porque passamos em uns lugares super bonitos, cheio de lagos, aqui pertinho e a gente nunca tinha ido.
É uma área de pesca, vimos um pescador no meio do caminho, a gente na estrada, de um lado, e ele do outro lado do lago, com barraca e tudo, e isso só pelo prazer da pesca! Na estradinha tinha também uma homenagem a um jovem da Resistência Francesa que morreu em 1944, e o cara tinha só 17 anos! Em várias cidades a gente vê isso, homenagem a militares e civis da cidade que morreram nas guerras, Primeira, Segunda, guerras na África...

O bonito nos lagos era ver o reflexo das árvores, que na primavera ficam com inúmeros tons de verde. A água bem calma, dava pra ver tudo no reflexo. A gente volta lá essa semana pra tirar foto, com certeza!

Ainda passamos por várias fazendas, muitas abandonadas e muitas com vacas e ovelhas nos campos. Várias casas de fazenda caindo aos pedaços, com pedras e madeiras caidas. E muitos dos animais com filhotes. Vários carneirinhos juntos das ovelhas.

Num campo ainda passamos por um cervo, pelo tamanho devia ser filhote. Quando paramos para observar, ele percebeu a gente e correu pro meio da floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário