sábado, 18 de abril de 2009

Post de ontem

Ahh férias...
E pra fechar o último dia, aula só pela manhã, mas ônibus só de tarde, ou seja, passar o dia na escola. Almoçamos num restaurante turco, perto da escola. Fomos em uns 10, e a bagunça foi grande.
Depois ainda voltamos para a escola, demos uma volta pela cidade, fomos num parque que tem lá, fizemos de tudo um pouco, esperando o horário dos ônibus.
Esses momentos de vadiagem são bons pra conversar, e aprender coisas novas em francês, com as piadinhas e brincadeiras do pessoal.

Ontem ainda fomos buscar o filho mais novo do Eric (Maxime) no aeroporto em Mulhouse, fica a uma hora e meia daqui, mais ou menos. Fazia um tempo que não vi ele, tá mó alto, magro e com um cabelão bagunçado. Pra cá, isso é até comum, nas no Brasil, todo mundo ia estranhar.
Ele vai ficar aqui uma semana, na outra semana volta pro sul, aproveitar a outra semana de férias por lá.

Ainda ontem, quando chegamos com o Maxime (já era mais de meia noite) fomos na casa do irmão do Eric, eles também tinha chegado do sul a pouco tempo, revi o povo (tinha visto uma vez só, na semana que a gente chegou aqui na França).

O post veio atrasado mais por causa da viagem, já que cheguei da escola e foi o tempo de me arrumar e comer algo, pegamos a estrada. E hoje ainda faço a postagem correta, do sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário