quinta-feira, 16 de abril de 2009

Quase férias

Mais um dia escrevendo tarde... O esquema era escrever sempre depois da janta, mas pelo visto não vai dar muito certo isso... Mas por enquanto vai, último dia de aula amanhã, e ai duas semanas de férias.

Aula de história, o professor é o mais gente fina de todos. No primeiro dia de aula, já foi falando que eles estudavam a geografia do Brasil no 3º ano, pegou o mapa do Brasil, perguntou onde eu morava, no fim da aula perguntou porque eu estava aqui, todo interessado. Hoje, num intervalo na aula, veio perguntar se eu estava entendendo tudo, porque ele estava articulando bem para eu enteder, bem atencioso.

Prova de SVT (vulga biologia) hoje, professor me deu a prova, mas só preu me distrair. Depois que me deu a prova, ainda foi na sala do lado buscar uma revista sobre a France-Comté preu ficar lendo. Esse professor é meio estranho, cheio de piadas, mas todo anti bricadeira da sala. Isso fora o Bigodão muito loco. E depois da prova ainda fomos para um laboratório de informática, de biologia... E lá medimos o reflexo do musculo da panturrilha, bem massa, com eletrodo, gráfico e tudo. Virei o cobaia do grupo (de três pessoas), é, para medir o reflexo da panturrilha brasileira...

E aula de física depois, PC também, dessa vez para fazer esquemas elétricos. Uma boa revisão, que sempre tem algo de novo.

Um comentário:

  1. Massa que o professor é atencioso, isso é bom :]

    e, ae..representou bem as panturrilhas brasileiras? haahah :*

    ResponderExcluir