quinta-feira, 7 de maio de 2009

Cantina

Colégio o dia inteiro, o almoço é por lá mesmo. O almoço é por lá, mas não é de graça, paga por trimestre, se não me engano.
O rango não é ruim não, segue o padrão de pão, entrada, prato quente, sobresa (não necessariamente nessa ordem...), então o prato principal não é muito, em geral fico com fome ainda, mas já tô pegando a manha de não deixar nada passar na hora de pegar (pão, entrada e sobremesa) e também cair no pão sem pena.
É incrível como o pessoal joga comida fora, quase sempre o prato é uma carne e um vegetal, legumes cozidos, espinafre, batatas, ou algo por ai. Na mesa com o pessoal, sempre tem um que joga a parte "verde" no lixo.

Dia de foto da sala hoje. No meio da aula de história a sala toda saiu e fomos lá pra fora, num gramado, tirar foto. O pessoal aproveita pra zuar nas fotos, cada um com uma roupa mais estranha, chapéu colorido, peruca, colar de flores, valia tudo. Quero só ver como ficaram as fotos...

2 comentários:

  1. nossaaaa... eu tb ficariaa com umaa baita fome ;/ e pensar q qdo a gente era criança deixava td no prato!! hahaiuhaiuhauia o tempo passa.... ahuiahiuhaiua
    bjinhusss ;***

    ResponderExcluir
  2. pois eh neh, o tempo passa, a gente cresce (bastante) e aquela história de "os dois não comem nada" passa...

    ResponderExcluir