domingo, 3 de maio de 2009

Vesul

Aniversário da Mamãe hoje, flores de presente!
Eu e o Gui fomos na floricultura de manhã comprar. Bonitinho o arranje, e quando o Eric chegou do supermercado, um pouco depois da gente, trouxe mais flores...

Pra passear de tarde fomos até Vesoul. Acabamos por visitar um museu de moto que tem lá. Super legal, cheio de motos de trial, de várias épocas, e uma lojona de moto e equipamentos pra moto embaixo. Nisso minha mãe ainda ganhou uma jaquetona e luvas, pra andar de moto com o Eric.
Não sou lá muito fã de motos, mas ainda assim era um lugar bem interessante.

Demos uma voltinha pela cidade, e paramos para beber alguma coisa.
Na volta, passamos em Lure pra pedir umas pizzas. As pizzas daqui são sempre pequenas, foram três pizzas pra nós quatro.

Ainda deu pra dar uma fuçada na internet e procurar uma máquina digital pra mim... Coisa que eu já tava a não sei quanto tempo pra fazer. Daqui a uns 4 dias a gente vai em Lure, em um lavanderia buscar a máquina.
É, numa lavanderia. A gente podia escolher mandar pra casa, e pagar frete, ou mandar pra um dos endereços disponíveis (todos comercias) de graça. A máquina chega lá, e depois vamos lá buscar, como se fosse uma caixa postal, ou algo assim. Meio doido, mas faz sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário