segunda-feira, 11 de maio de 2009

Segundona

Ê segunda-feira... Não é um dia pesado, isso é bom... A aula começa às 9h, e hoje peguei o ônibus das 8h07min, pois é, 8 horas e 7 minutos... E o anterior é às 7h27min... Não sei pra que toda essa precisão, o ônibus sempre atrasa!
Mas hoje foi diferente, nunca tinha pego esse ônibus, sempre pego o mais cedo. E de prêmio, atrasou que só pra chegar, e eu sozinho lá na parada... Já tava quase voltando pra casa e pedindo pra me levarem, porque não ia passar...
Mas passou, e logo de começo, virou pra esquerda, em direção à cidade da escola do Gui, e não à esquerda, direção de Lure. O susto foi tamanho que fui perguntar prum garoto se o ônibus ia pra Lure mesmo. O cara se enrrolou todo, ficou vermelhão, mas falou que era pra Lure... Sei lá se ficou com medo de ter pego o ônibus errado também, ou era só timidez mesmo (voto na segunda opção). Depois de uns bons caminhos diferentes, passando por outras cidades, chegou em Lure, mas ainda fez outro caminho, ai que fui entender, era o ônibus que leva o pessoal do cólegio (nível do Gui, o meu é liceu) e só depois passava no liceu.
Depois de tantas emoções (mentira) cheguei na escola inteiro.

Só pra por mais fotos, e mostrar como demora o dia aqui, fotos da janela do meu quarto.
Tirei hoje as fotos, eram 21h06min quando tirei, e olha o céu claro lá atrás.
Essa árvore parecia morta, demorou que só, em comparação com as outras, pra dar flor, mas tá cheiona agora.
O pôr-do-sol demora muito mais aqui que em Natal. Lá, em uns 30 minutos o céu foi de sol à noite. Aqui demora bem mais, fica o sol lá no horizonte, enrrolando, batendo um papo com a galera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário