sexta-feira, 1 de maio de 2009

Sumiço / Festa

Pois é, todo vivo ainda, meio sumido mas vivo ainda.

A culpa do sumiço foi em parte por falta de tempo e por problemas técnicos, a internet aqui de casa tava (ou ainda tá...) uma porcaria, mas parece que consegui dar um jeito aqui.

Sobre a festa de Terça (28/04). A festa foi no salão de festa de Ternuay, uma cidade a uns 10km daqui (sim, salão de festa da cidade).
Fui com o Pierre, o irmão dele nos levou. Chega lá, todo mundo temático, a festa era tema americano e ninguém me avisou! Tinham uns manos, outros jogadores de basquete... Mas muitos "normais" também, então sem problemas... E, pensando bem, eu era o mais americano da festa! Um monte de europeu se passando por americano e um (sul-)americano no meio.
Se eu achava que o pessoal em Natal bebia muito, o pessoal daqui ganhou ainda... Tudo bem que era festa e a galera manda tudo à merda mesmo, mas tinha de tudo que era bebia, ponche, cerveja, sangria, vodka e outros inúmeros tipos de bebidas com frutas. Era muita bebida, mas também muita gente, pessoal de todo o colégio, convidaram todo mundo que era conhecido, o que foi legal.

Pra resumir bastante (por falta de espaço e também por que não tem pra que contar tudo, né!) a gente ficou lá até de manhã, quase todo mundo tinha levado alguma coisa pra dormir, um saco de dormir ou algo do gênero (levei um travesseiro e um lençol...). Alguns dormiram (fracos!) outros ficaram direto zuando. Sei que de manhã tinha um pessoal limpando tudo, pra devolver tudo belezinha. Dei uma força na limpeza e me juntei ao povo quase apagado, todo mundo tava acordado já, mas ainda assim longe...

Lá pelas 9h o Pierre ligou pra casa dele e a mãe dele veio nos buscar. Cheguei em casa e apaguei, lá pelas 15h levantei e fui almoçar. 23h já tava dormindo de novo. Isso mata (e daí ?!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário