sábado, 30 de maio de 2009

Fotos

Já tava ficando com saudades de tirar fotos daqui. Hoje deu pra matar essa saudade, quase sem querer, mas deu.
Saimos de tarde, era só pra dar uma volta pra sair de casa, mas peguei a máquina fotográfica. Ainda bem, porque dessas "voltinhas" sempre saem fotos legais.

Assim que saimos da cidade passamos por um cara tentando fazer paraglider. Ou tava tentando, ou testando a vela, ou ainda só brincando, porque tava no chão, só brincando de controlar a vela. Já vimos várias pessoas fazendo paraglider ou outros esportes com vela no mesmo lugar. Um campão aberto e vento dá nisso.

Logo em seguida vimos um fazendeiro fazendo montes de feno. Mas do jeito antigo. Eram quadrados de feno. Em geral a gente vê rolos de feno, mais atuais, mas esse era do modo antigo, um trator velhão que fazia tudo, inclusive passava o cordão pra travar o bolo todo.

Mais um pouco, umas estradas novas, umas boas subidas no meio de florestas, e chegamos em um monumento à Resistência Francesa. Naquela região foram mortos alguns civis, não entendemos se eram do exército da resistência ou só a ajudavam. Mas o monumento era em homenagem essas pessoas.
Mesmo estando no alto, no meio do nado, era super bem cuidado, a grama bem cortadinha e tudo em ordem. E a vista...


Foto panorama meia boca, ainda tô aprendendo a usar o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário