sexta-feira, 6 de março de 2009

Zurich

Depois de Lisboa, tinha Zurich ainda... Mas foi bom o voo, avião bem mais simples do que o para Lisboa.
Algumas coisas são bem diferentes do que nos voos domesticos no Brasil. Por exemplo, nos dois voos ofereciam chá ou café após as refeições, e também distribuiam "toalhetas refrescantes", vulgos lenços úmidos, para dar uma limpada no rosto e acordar um pouco.

Ver os Alpes, com seus cumes nevados, pelo avião é bonito pra caramba!

Chegando em Zurich, ainda no avião, a aeromoça falou, em português, a temperatura da cidade... Não acreditamos, prestamos atenção em Francês, e era isso mesmo, 1°C !

Desembarcamos, passamos pela 4ª alfandega em menos de 24h e fomos esperar as malas. Do lado de fora, minha mãe e meu padrasto esperando a gente. Eles e mais dois ursos, que eles inssistem em dizer que são casacos. Ao menos são bem quentinhos, e úteis pra caramba!
Saindo do aeroporto, pra boas vindas total, NEVE! Só um pouquinho, pra dar um gostinho... Paramos em uma cidadezinha para jantar, Mc Donalds! Bem francês...

Continuando na estrada, vários pedaços de bosques e campos bem branquinhos, tinha nevado antes. O bom disso é que no carro tem aquecedor, ai fica "quentinho".
Já demos uma geral pela casa, mas amanhã durante o dia vamos conhecer melhor tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário