segunda-feira, 9 de março de 2009

Na paz ... e no frio

Dia tranquilo hoje, fiquei direto em casa. O Guilherme foi pra escola e chegou em casa morrendo de vontade de ouvir português.
Acho que vai demorar um pouco para eu começar a ir para as aulas, deu um rolo aqui. Mas vamos resolver!

O rádio passa o dia ligado aqui em casa, tocando a mesma rádio. É incrível como as músicas repetem! Além disso várias músicas são versões das originais, já tocou música dos Beatles, Bee Gees, Beyonce... Mas nenhuma delas cantadas por eles.

Não foi porque passei o dia em casa, que não fiz nada... Ajudei a terminar a pintura do quarto (são 3, um deles, estamos terminando de ajeitar), ajudei a montar a prateleira na garagem...
Falando em garagem, lá não tem aqucedor, logo, é frio. Fiquei um tempo ajeitando lá. quando voltei, meus dedos tavam super gelados. Coloquei a mão na água, e fui ajeitando a temperatura. Parecia que a água tava fervendo, mas na verdade tava morna, culpa dos dedos gelaaados.

Já de noite fui inventar de brincar com uma lunetona que tem aqui. Um mini-telescópio mesmo.
A lua cheiona lá fora, e lá fui eu (lá fora...) descobrir como usar a luneta. Não deu 15 minutos, desisti e voltei pra dentro, com os dedos gelaaados de novo.

A gente vai se acostumando com o frio. 10°C já é um dia "quente".

Um comentário: