domingo, 8 de março de 2009

Neve

Ontem, andando pela cidade, encontramos montinhos de neve um pouco deretida nos cantos das ruas.
Eram poucos, e muitos com a neve suja, mas foi só encontrar um com a neve limpa e começou a bagunça.
A neve derrete, e fica um pouco mais dura que o normal, um pouco como gelo raspado. Mas ainda assim é legal que só de brincar. O pequeno na foto é meu irmão.
Hoje saimos de carro, um furgão do Sedex (quase, só falta a faixa escrito "Correios" na lateral) e fomos passear um pouco pela região. Fomos para umas cidades mais altas, e mais geladas...
Em várias, cidades, vimos campos cobertos de neve. Campos, casas, carros... Neve para tudo que é lado. Pesseamos um pouco, e paramos em um canto, cheio de neve em volta... Começou a guerra! Pena não termos levado a máquina fotográfica.
A única coisa ruim de brincar na neve é que você fica quente, mas o ar em volta continua gelado, então arde um pouco para respirar.
Rolo de tudo na neve, guerra, "mergulhos", pé afundando até o meio da canela... Depois que a neve derrete, fica tudo molhado, mas ai já estavamos no carro, com aquecedor...

Tá sobrando assunto para comentar aqui, são muitas novidades... Mas conforme for diminuindo o ritmo de novidades, falo de todas.

Amanhã o Guilherme (meu irmão) vai para a escola aqui. E vamos ver a minha, repetir o 2º(!) ano. É que o 3º ano aqui é bem puxado, então vou para o 2º, para praticar o francês, e em setembro começo o 3º. Terça devo ir para a aula já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário