quinta-feira, 19 de março de 2009

Pôr do sol

Hoje de tarde fomos passear em Villersexel (rolam uns trocadilhos com o nome da cidade...).
Tem um castelo na cidade. Mas estava fechado, só abre nos finais de semana, mas por causa da estação, só no final de abril agora. Nem foi tão ruim, eu tinha esquecido a máquina fotográfica mesmo...
Já que a atração estava fechada, fomos dar uma volta pela cidade. A cidade estava parada, tudo fechado quase (hoje teve uma paralização na França, escolas, bancos, não sei mais quem também), mas mesmo sem a paralização a cidade é assim mesmo, segundo minha mãe, que já foi lá em dia "normal".
Compramos uns doces em uma padaria, uns merengues com amêndoa e uns sablé de noisette (um bolinho de massa semi-doce com avelã), bem gostoso, com leite deve ficar uma beleza.

Na volta, mais um pôr do sol duca. Por sorte, dessa vez deu tempo de chegar em casa, para pegar o auge.
Chegamos, entrei correndo em casa, peguei a máquina fotográfica e fui lá fora, na frente da casa, tirar umas fotos.Do lado oposto ao pôr do sol.

Faltando espaço pra tirar foto do sol, corri, peguei o casacão, o gorro, as luvas e a bicicleta. Por trás de casa tem uma rua subindo, no alto da subida tem campo dos dois lado. Direto pra lá.

Cada pôr do sol que passa eu fico mais impressionado com as cores, lindas! Pra quem curte fotos (eu!), é festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário