quinta-feira, 23 de julho de 2009

Doubs

Praticamente todos os dias estamos saindo de noite com a galera. Aude viajou hoje, mas pra compensar o Pierre tá saindo com a gente de noite também.
Ficamos do lado do Foye (o "salão de festas" da cidade) conversando. E depois que começar a ficar mais escuro vamos fazer Ligth Gaffs. Estamos pegando a manha da brincadeira, e as fotos ficando mais complexas.

Hoje fomos dar uma volta. Fomos pro lado de Doubs, departamento ao lado do nosso.
Visitamos uma fábrica artesanal de queijo. Bem bacana o lugar e depois ainda rolou uma degustação de queijo, uns quatro ou cinco tipos. Muito legal o lugar, um porão de uma casa, com uma lojinha na frente, uma sala de produção de queijo e um corredor com prateleiras pros queijos.

Depois passamos por Isle sur Doubs, uma cidade bem bonita, com casas bem estilosas, porto e uma indústria antiga, fechada já.
Bem bonito o lugar que paramos, e ainda veio um arco íris pra ajudar.

3 comentários:

  1. Os efeitos de luzes estão ficando legais mesmo! A foto do ping-pong ficou demais. Como se fala ping-pong em francês????!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahá!!!! Agora estou sentindo o q. se produz na Franche-Comté!!!! Que belos queijos, heim? A água escorre da boca.... Hummm!
    As fotos estão realmente evoluindo! A do ping-pong... é pra exposição. Parabéns "proceis", sejam lá quantos forem!

    ResponderExcluir
  3. como que faz isso light gaffs? :D
    legaaal boy, legal!

    ResponderExcluir