sábado, 25 de julho de 2009

Chez Dominik

Fomos dar uma volta em Colmar ontem, só pra ver a cidade de novo. Nem tirei fotos dessa vez, além de já ter várias, a cidade tava com uma feira pelas ruas, fim das solds por aqui, tinha de tudo, roupas, eletrônicos...
Na volta ainda tirei umas fotos, o tempo foi fechando e as nuvens aparecendo...

Logo que chegamos, fomos chamar o Pierre, tínhamos um churrasco na casa do Dominik, e já tava meio tarde.
O Eric nos levou (Maxime, Pierre e eu), o Maxime (do Pierre) já tava lá, com a Clemence, tinham ido mais cedo. A gente ficou na parte de trás da casa, pois os pais do Dominik tavam na casa, fazendo festa também, com os parentes e amigos.
Ficamos lá, e entre cervejas e roses (vinho) a mãe do Dominik aparecia na janela pra perguntar se tava tudo bem ou trazer alguma coisa pra gente. Muito legal eles conversando entre si, misturavam alemão e francês nas frases, mais ou menos como a gente faz com o portugues aqui. (A mãe do Dominik é de origem Alemã). Rolou até um showzinho de acordeão, acho que era tio do Dominik que tocava, a gente ouviu umas três músicas, típicas Alemãs, com a mãe dele e -imagino - a tia, cantando em alemão. Bem bacana.


Na volta o irmão do Pierre nos trouxe, viemos os 4 (a Clemence ficou mais um pouco lá), e o Maxime (irmão do Pierre) pegou uns caminhos no meio da floresta, bem legais. Por sorte a brincadeira de "quem vomitar primeiro, perde" não teve perdedores. Sorte nossa e do carro também.

Um comentário:

  1. Nossa Senhora!! Olha o estilo das festas hiauhaiuhaiuahuihui Legal né, conhecer essas coisas diferentessss?!
    Bjinhosss

    ResponderExcluir