terça-feira, 30 de junho de 2009

Bandinha em Belfort / Músicas!(13)

O Xavier e o Pierre Antoine almoçaram aqui em casa hoje, churrascão pra todo mundo. Rolou até um vinagrete, que gostaram bastante (assim como os meu colegas, quando teve o churrasco aqui).

À tarde fomos pra Belfort, só pra dar uma voltinha. Sentamos num barzinho, em uma praça e ficamos lá conversando e tomando um refri. Dali a pouco, 5 caras, cada um com um instrumento, saxofone, clarinete, tambor, trombone e um arcodeon, pararam perto das mesas e começaram a tocar. Tocaram umas três músicas e uma moça que estava com eles passou pra pegar os trocados com as mesas. Depois ainda saíram tocando pela praça e foram em direção à outras mesas, na outra ponta da praça.
Dá pra dizer que isso não é algo muito comum de se ver por ai, mas é bem legal ver o pessoal chegar, tocar um pouco e sair atrás de mais gente pra dar umas moedinhas.

De noite ficamos (eu e o Gui) lá fora conversando com o Pierre e o irmão dele. Rolou até um baralho, sentado na calçada na beira da estrada... Só porque estávamos embaixo do poste.

E as músicas...

Magic System feat Khaled - Même pas Fatigué


The All American Rejects - Gives You Hell

Nenhum comentário:

Postar um comentário