sábado, 20 de junho de 2009

Rio

Tarde em casa, sem fazer nada, falei com o Pierre, da gente dar uma volta ou ao menos sair pra conversar um pouco.
Acabamos pegando as bikes e dando uma volta pela cidade, acabamos indo prumas cidades aqui em volta. No meio da estrada, uma entradinha que dava num rio. O rio ficava do lado da estrada, e tinha uma barragenzinha, que criava uma parte alagada e uma bifurcação do rio, pro outro lado.
Atravessamos a comporta barragem e ficamos na muretinha da comporta, mais pro meio do rio já. Mesmo com a á super gelada, fomos atravessar o rio, voltamos tiramos os tênis, escondemos as bikes, caso alguém passasse pela estrada e as visse, e passamos o rio. Como tinham pedras perdo da barragem, foi fácil de atravessar, raso e pouco escorregadio.
Ficamos um pouco do outro lado, explorando a margem e decidimos voltar pra casa, pegar os chinelos e uma redinha de pegar peixe, tinham vários pequenos no rio. Aproveitei e peguei a máquina.
Na volta, fuçamos mais pro meio do rio, sem mergulhar, só levantando a bermuda, e nas margens, acabamos encontrando uma prainha bem massa. Pena que o fundo do rio era sempre de pedras e a água muito gelada, fica complicado pra tomar banho assim.



2 comentários: