quarta-feira, 3 de junho de 2009

Passeio em Monts Revaux

Nada de aula à tarde, Quarta é assim mesmo.
Minha mãe foi pra Grenoble, uma cidade ao sul, prum congresso. Quando cheguei não tinha ninguém em casa, tinham ido deixar minha mãe na estação de Besançon.
Quando os dois chegaram, me avisaram que a máquina fotográfica tinha chegado.
Compramos Domingo e Segunda foi feriado, ou seja, um dia pra chegar aqui! (A máquina que tinhamos comprado antes deu uns rolos, cancelamos a compra.)

No meio da tarde o Pierre passou aqui em casa, tinha ficado de me avisar se os pais deles iam buscar a gente amanhã, a aula acaba mais cedo. No fim das contas a gente vai de bicicleta, só temos aula das 9h ao meio dia, beleza!
Falou isso e aproveitou pra perguntar se a gente queria ir jogar tenis, o irmão mais novo dele (10/11 anos) ia com a gente também, aproveitei e chamei o Gui.
Fomo os quatro, mas deu um rolo com a quadra de tênis, coisa de renovação de usuários, não sei ao certo. Sei que não deu pra gente jogar, ai fomos dar uma volta de bicicleta.
Fomos por uns caminhos no meio da floresta, por trás do lago de Les Monts Revaux, nunca tinhamos passado por lá, bem legal.
Aproveitei e levei a máquina, sorte.


E Nancy vai ficando pra depois...

3 comentários:

  1. A resolução das fotos não ficou muito boa. Quando a gente amplia, ela perde a definição completamente, nem deu pra ver quem é quem nas fotos. Vc colocou com essa resolução por causa do blog, pra não ficar grande demais, ou tirou assim mesmo? Eu queria uma foto que aparecessem vc e o Gui pra mandar imprimir pra vó. Capricha ai!

    ResponderExcluir
  2. poooooooooooxaaa q beleza!!! q calor!!!!! aqui tah um friooooooooooooooo!!! vc nem imagina ;/ temm q tirarr a fotoo mais de perto!!! pra ver a cara dos franceses!! e as de vcs tb!! e o avião hein?! tah repercutindoo ai tb!?
    bjinhusss ;***

    ResponderExcluir
  3. Gostei das fotos Henrique. Todas muito legais, especialmente as duas últimas. Vc.s combinaram de ir de preto? O contraste com o verde está fantástico. O garoto na bicicleta na foto do meio: muito legal. E a última então. Vc. assistiu o último Hobin Hood? Achei muito parecido. Gostei.

    ResponderExcluir