domingo, 21 de junho de 2009

Dia dos Pais na França

Antes que estranhem, explico logo. Hoje é o dia dos pais aqui na França. Apesar do Eric não ser nosso pai, faz um pouco esse, ainda mais aqui na França, com o pai verdadeiro longe. Demos (por ideia da minha mãe) uma cesta de com geléia, licor e um patê, bem estilosa.

Fomos almoçar num restaurante, em Lure. Restaurante aqui em geral não vale muito a pena, são bem caros. Mas como era um dia especial, fomos assim mesmo. Na saída de lá demos uma volta pela região, uns caminhos diferentes, ao menos não me lmebro de ter passada por lá outras vezes.

Mais tarde, saímos com o Pierre pra dar uma volta de bicicleta. Passamos dum lado de um campo, e reparei marcas de pneu em direção à floresta, no final do campo. Como o campo era só mato baixo, entramos com bicicletas e tudo. No fim, as marcas deviam ser de alguém que estava trabalhando no campo, pois não tinha caminho nenhum pela floresta. Mas tinha um riacho q passava entre o campo e a floresta. Achamos umas tábuas e improvisamos uma ponte.
Do outro lado do riacho achamos uma área de floresta um pocuo mais aberta, várias árvores cortadas, mas ainda assim as copas das árvores fechavam em cima. Tivemos a ideia de acampar lá durante as férias.
Vamos ver, tem que ir um dia pra limpar tudo lá, e ver se tem espaço pra colocar uma barraca, no mínimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário