segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Pulseiras

Final de semana lendo textos de filosofia e botando as miconhas pra trabalhar Temos quer fazer dissertação em cima da questão "O trabalho liberta o homem?", muita coisa pra ler, pensar e passar pro papel, mas no fim é bom (eu acho, não acabei ainda, não tô livre disso! hehe).

Também saímos pra tirar umas fotos, temos que levar quatros fotos pro curso de foto quarta-feira, já fiz várias, tenho que separar quatro só. Quando separá-las coloca aqui.

Depois de quase um mês de espera, chegaram as pulseiras que meu pai tinha mandado pelos correios.
E com mais surpresas. Além de 25 pulseiras do Senhor do Bonfim, mais umas 10 pulseiras traçadas e 5 brincos de açaí e coco (pois é, 5 brincos, um tá sem par), ainda recebemos um pacote de pé de moleque, cocada e um pacote de café!!! Baita surpresa, e das boas!
Já demos 2 pulseiras (pra cada) pro Pierre e pro Louis. Amanhã vai ser dia de distribuição de pulsieras. Quero só ver como vai ser isso...

Brigadão Papai!!

3 comentários:

  1. Poxa o tema da dissertaçao é o tal lema dos campos de concentraçao nazistas mesmo? arbeit macht frei?!!! que assustador! espero que seja pra discordar e pra criticar o tal slogan! Mas mudando de assunto, muito legais as surpresas do seu pai, hein?!!! cocada, pé-de-moleque, pulseiras do Senhor do Bonfim, e quanto aos brincos, acho que sao daqueles que nao se usa o par, né? dá pra dar um pra cada garota (pra 5 garotas, quero dizer. Depois conta como que vcs traduziram pé-de-moleque. (sugestão: "piet-d'enfant-terrible".

    ResponderExcluir
  2. aaaaff! quero os brincos, porfavor, para aumentar minha coleção.
    heauehuaehueahuea

    ResponderExcluir
  3. Nossa q divertido!!! Será q as moçoilas brancas e loiras vão gostar dos brincos?! Eu amooo meu brinco de Natal!! Nunca vi ngm nem com parecido!! hahaha
    Bjinhusss

    ResponderExcluir