terça-feira, 27 de outubro de 2009

Maaais fotos...

Como a produção de fotos tá grande e nem eu to dando conta de separar as boas no meio de tantas, colocando aos poucos as fotos aqui...

Como falei antes, sexta passada o tempo tava legal pra foto, tinha chovida durante o dia e de noite a cidade tava com uma boa neblina.
A neblina foi bem difícil de aproveitar nas fotos, mas as poças d'água deu pra usar pra várias fotos. Saímos os quatro (Pierre, Maxime, Gui e eu) pra tirar fotos, bom, o Gui foi só pela zona mesmo...

Com a chuva, as teias tavam cheias de gotinhas d'água, faz um efeito bacana

No sábado, depois de passar a manhã na montanha, passamos a tarde em Mélisey, cidade aqui do lado. Ficamos numa praça lá, os colegas andando de skate, fomos os mesmos quatro da manhã, Pierre, Maxime, Paul Émile e eu. O Pierre e o Maxime andavam de skate e o Paul Émile e eu tirávamos as fotos. Bem legal a tarde lá.
O louco de tudo foi que uma hora lá, eu deitado no chão tirando foto, um senhor passou por perto e tirou sarro, e chamou a gente pra vir ver a coleção de máquinas dele. Todo mundo desconfiado e sem entender muito bem o que ele falava, ficamos na nossa.
Dali a pouco o mesmo senhor vem de carro e para do lado da gente, com uma máquina super velha na mão, na base de filme de 8x12 cm, um trambolho mesmo. Trouxe duas máquinas e empestou pra gente, do nada. Dali a pouco saiu e foi buscar mais duas máquinas, mais velhas ainda.
O cara tava meio bêbado e emprestou as máquinas pra gente testá-las, quero ver quando a gente vai rever ele pra devolver...
Eu fiquei com duas máquinas, já limpei e descobri o modelo delas, só falta levar no atelier de foto pra ver se a gente consegue filme e fazer umas fotos com elas.

As cores do outono ao fundo, muito lindas


No sábado de noite a família do Eric chegou aqui em St. Germain. Veio o irmão dele com o Pierre Antoine e a Clemence e também os pais do Eric, que não vinham aqui fazia bem uns 10 anos.

Domingo ainda sai pra tirar mais umas fotos com o Pierre, mas nada de muito especial, só aproveitar a luz de fim de dia e o pôr do sol.
Fim de tarde no rio... Mas só pra tirar foto mesmo

2 comentários:

  1. Precisa começar a participar de concursos de fotos. Muito legais mesmo. Cada vez melhores!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiii qta foto linda!!!!!!! Parece coisa de filme ahiuhauihaiu
    Saudade de vcs!!!
    Bjinhusss ;***

    ResponderExcluir