terça-feira, 1 de setembro de 2009

Pequeno resumo do que rolou em Antibes (Parte 2)

Continuando as férias em Antibes...

Fomos no Aqualand, um parque com orcas, golfinho, focas e a papagaiada toda. Fomos com uma aluna da minha mãe, que está trabalhando aqui na França. Nos encontramos lá e passamos o dia vendo os bichos fazendo piruetas e falando em portugues. Um dia de solão, quente mas bom até.


Passeamos em Nice, que fica bem do lado de Antibes. Cidade grande, maior que Antibes (que comparando com St. Germain já cidadezona). Já conheciamos a cidade, mas dessa vez a máquina fotográfica foi junto.


Pegamos um dia para ir para a Itália, comprar azeite e conhecer um pouco também. Pois é, ir pra Itália comprar azeite... Primeira vez para nós, mas para o Eric & família isso é normal quase...
Compramos o que tínhamos que comprar e fomos passear. Passeamos em Sanremo. Muito bonita a cidade, no meio das montanhas e com o mar do lado, passeio bacana.


Na volta, uma passadinha em Monaco, um "vilarejo" no meio do caminho. A noite tava chegando, então não deu pra tirar muitas fotos, mas ainda assim deu pra ver que mesmo sendo um ovo, Monaco é rico que só.
Só de exemplo: os carros estacionados num café, faziam uma exposição quase, ferraris e tudo o mais. Tinha até gente tirando fotos do lado dos carros. Deve ser estranha a sensação de ver alguém tirando foto com seu carro (polícia não conta).

Monaco em francês e Monte-Carlo em italiano.

Pra aproveitar o último dia em Antibes, um passeio sem compromisso pela cidade. E dá-lhe fotos...

Se vocês procurarem bem, deve dar pra ver uns topless ai no meio...

Depois fomos em Cannes, cidade bem chique também. Mas demos uma voltinha por lá só, só pra dizer que já passamos em Cannes. Hehehe

Esse prédio amarelo é aonde rola a Festival de Cannes

Amanhã volta às aulas. Voltar a acordar cedo, a falar merda em francês com a galera e rever o povo todo.

Um comentário:

  1. Aiii que chique!!! Que delícia!!! A papagaiada todaa deve serrr linda tb!! ahaiuhaiuahiua

    ResponderExcluir