domingo, 2 de agosto de 2009

Camping

Do dia 31 pro dia 1º, organizamos um camping aqui.
O lugar escolhido foi um terreno do lado da floresta. Não era difícil chegar lá, nem muito longe, mas era um canto meio difícil de imaginar que nos encontrariam. A ideia de fazer um acampamento já tinha um certo tempo, mas a organização foi de 10 minutos.
Já tínhamos um lugar em mente, mas no dia de acampar o Pierre sugeriu outro canto. Vimos, achamos bom e voltamos pra casa pra preparar as coisas. Ele levou a barraca e os sacos de dormir (além de algumas coisas pra comer) e nós (eu e o Gui) levamos o café da manhã.

O lugar era um campo, provavelmente plantação de feno, que após a colheita ficam sem nada, imagino que em "recuperação". Fomos de bicicleta e levamos tudo nas mochilas e numa cestinha de bicicleta. Saímos de casa já eram quase 9h, com o sol se pondo. Ao chegar lá corremos pra armar a barraca, com medo que escurecesse. Depois de um tempo o irmão do Pierre (Maxime) chegou também. Ele ficou lá só durante a noite, conversando e rindo com a gente, mas foi dormir em casa.

Logo que acordamos fomos atacar o café da manhã. Sentados na grama mesmo, foi pão com nutella até dizer chega. Depois do rango, criar coragem pra arrumar tudo e voltar pra casa, morrendo de sono ainda.

Última casa antes da barraca

A barraca tava no fim desse campo, loginho mesmo

2 comentários: