domingo, 10 de janeiro de 2010

Final dos finais de semana...

Ontem, dia de compras. Tamos em período de promoções aqui, e tinham várias coisas que ainda queria comprar por aqui, coisas pra mim, pra colegas... Foi HD externo, livro, CDs, camiseta, tênis, chapéu... Compramos tudo o que a gente tava pensando (ou quase tudo, ainda faltam um ou dois presentes).

De volta pra casa, fim da tarde, novos plano, McDonald's com os colegas. Fomos 5 só, mas a bagunça foi boa também. Pedimos os lanches normais e ficamos conversando lá. Em seguida atacamos uns Mc Lanche Feliz. A atendente até deu uma risadinha quando pedimos 4 Happy Meal (nome em francês... inglês, enfim...). E pra melhorar ainda teve um com surpresa de menina, pra zuar com o Pierre. Saindo de lá ainda carregamos as lancheirinhas do Mc Lanch Feliz por várias quadras, só pra tirar sarro entre a gente mesmo.

Jonathan e sua surpresa, eu e meu iogurte de sobremesa!

Voltando pra casa, ainda fomos pra casa do Pierre, levei os LPs que comprei aqui e ficamos os 4 (o Gui e o Louis também tavam junto) conversando, vendo coisas na internet... Até mais de meia noite, passa rápido...

Hoje foi dia de luge (trenó). De tarde fomos pruma ladeira por trás da casa do Pierre pra descer com a luge e o bob (bob é de plástico, mais plano e a luge é um carrinho de madeira, quase uma caixa de madeira ao inverso). Já tinha um monte de gente lá, várias crianças, colegas do Gui e do Louis já. Fiquei só assistindo, só eu grande zonando, não rolava...


Um pouco depois o Pierre veio também, e os menores começaram a ir embora, ou seja, nossa vez de zonar. Várias quedas, descidas loucas e roladas na neve quando a descida não dava certo. Deu pra rir (sentir frio, ficar molhado com a neve que derretia por dentro da roupa...) bastante. Valeu como último final de semana por aqui.


5 comentários:

  1. Quanta aventura na neve!!!! Agora vcs podem mostrar toda a técnica de descer ladeira nas dunas de Genipabú! eheheh
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Uauuu!! Qse q houve um acidente nessa ultima foto!? hahaha Mto estiloso esse chapéu do Gui!! hahaha
    Bjoss
    Boa viagem de volta!! Uhulll

    ResponderExcluir
  3. Henrique, the cat, que LPs você comprou? Fiquei curioso...

    Realmente esse chapéu do Gui, na estica!... Pronto pra ser o novo (o primeiro!?!?) Serge Gainsbourg Potiguar!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Conheci seu blog por acaso na internet e me diverti com seus relatos de viagens. Deve ter sido uma experiência incrível e inesquecível! Li todos os seus posts e vi todas as fotos... Aliás, lindas fotos. Parabéns!

    ResponderExcluir