sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Guerra de neve

Terça, quando o pessoal chegou, preparei o rango pra eles. Fiz um porco que já tinha feito antes e deu certo. Gostaram.
Ontem, na hora da janta o Eric veio perguntar como tinha preparado o porco. Comecei a rir, mó contente que tinham gostado, e acabei preparando a janta. Além das festas, serviu pra isso essa semana sozinho, aprender a me virar na cozinha.

Hoje passou a tarde nevando. De manhã já tinha um pouco de neve lá fora, mas uma camada fininha. Depois do almoço a camada já tava maiorzinha, baixa ainda, mas já dava pra zonar um pouco na neve. Uns colegas ficaram bagunçando com a neve, dentro do colégio mesmo, colocando neve dentro do casaco dos outros, dentro da cueca, uma briga engraçada pra caramba.

Na ida pra educação física (é no ginásio, a umas 4 quadras do colégio) mais zona com a neve, mas na rua dessa vez, e os carros passando por perto da gente bem devagarinho, todo mundo com medo de derrapar ou fazer besteira por causa da pista escorregadia.
Volta da educação física, mais bagunça! Jogando bola de neve, jogando bolo de neve na cara dos outros, arremesso de neve, sem amassar nem nada (lembra um pouco areia nesse ponto, tirando que não machuca se cair no olho), chegamos no colégio brancos quase, além da gente jogar neve um no outro, ainda tava nevando...
E na hora de esperar o ônibus, mais zona ainda, no meio dos outros aluno ainda, pra piorar (ou melhorar!), deu pra rir bastante com as bolas voando por cima da galera e dali a pouco um colega correndo na direção da gente, com a mão cheia de neve, pronto pra jogar na cara. Sempre acabava com o óculos cheio de neve, e depois que derrete fica todo molhado, ou seja, via a bagunça meia distorcida.

Deu pra rir bastante nessa última sexta-feira por aqui...

4 comentários:

  1. Muito bom, não é Henrique?
    Fico só imaginando a farra.
    São momentos inesquecíveis.
    Parabéns.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  2. E vai se preparando,
    porque qdo voltar, quem vai "pilotar" o fogão vai ser vc.

    ResponderExcluir
  3. Hauhaiuahuiahuia Quero só ver vc cozinhando! Hahahaha
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Manda aí a receita do Porco a St. Germain!
    Boa viagem de volta!!!!

    ResponderExcluir