quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

De volta

Voltei de Antibes dia 27... Eles foram me deixar no aeroporto em Nice e de lá vim pra cá.
Tranquilo, apesar do atraso do avião de uma hora. Cheguei em Bale e corri pra pegar o ônibus pra estação de trem. Vim de trem até Lure, três trens pra chegar aqui, isso porque nem são longes as cidades, mas pegava um trem, descia na primeira estação, espera 10 ou 20 minutos, pegava outro trem... Bem rapidinho. Em Lure já comprei a janta (sanduba!!) e na maior cara de pau, liguei pro Pierre vir buscar... Tá, não é longe, não custa nada, mas ainda assim é meio sacanagem ligar pra ele e tirar ele e o pai dele de casa só pra vir me buscar... Mas vieram mesmo assim.

Sozinho em casa, me virando até. Antes de ontem fui no supermercado em Lure, bicicleta e mochila nas costas. Comprar besteiras só, preparando pra receber a galera de noite. E veio gente que só. Tinha chamado uns 20, uns num puderam vir, outros chamei depois, outros pediram pra vir e acabamos chegando a uns 25.
Acabou dando certo, tinha gente na sala, na cozinha, na garagem (área dos fumantes)... Aos poucos uns foram pedindo arrego, mas rolou música até umas 7 da manhã, quando os últimos guerreiros se renderam ao sofá e ficamos assistindo TV (mó festa quando começou pokemon...)
Sei que nessa onda nem dormi e quando o povo começou a ir embora, começou a faxina da casa.
Dois colegas ficaram até a tarde aqui, ai deram uma força pra limpar tudo e pra fazer o almoço.

Amanhã já tem mais festa, do ano novo. E dia 4 voltam as aulas, e provavelmente o resto da casa também.