sábado, 12 de dezembro de 2009

Poker

Semana sem nada de especial, faltou até assunto pra atualizar aqui...

Mas o final de semana tá um pouco mais animado já.
De manhã saímos, a ideia era ir até Strasbourg, mas no caminho, o Eric acabou derrapando em uma rotatória e bateu a roda no meio-fio. Nada grave, mas tivemos que parar em um mecânico pra ajeitar o carro. Enquanto a gente esperava pra verem o que que tinha acontecido, começou a chuviscar, bem leve, mas percebi que as gotas não caiam como gotas, tavam mais leves, indo com o vento. Quando uma delas caiu no vidro do carro e vi a "gota" derretendo, percebi que não era água, mas neve. Tudo bem que foi muito rápido, não deu nem pra realmente ver que era neve, mesmo que fosse. Mas já conta!

Hoje de tarde fomos jogar ping-pong do lado da quadra de tênis. Ficamos um pouco lá, mas o frio tava grande, acabamos voltando depois de uns 20 minutos.
Saindo de lá, eles vieram aqui pra casa, ficamos jogando um pouco no video game, se reaquecendo e depois voltamos pra jogar um pouco mais de ping-pong.
Na volta ainda ficamos zuando um pouco na rua, jogando bola com uma garrafa de coca-cola que encontramos no meio da rua.

De noite ainda vai rolar uma soirée poker na casa de um colega.
Vai rolar um poker, pizza e uma zona com os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário