domingo, 22 de novembro de 2009

Caça ao sol!!

O final de semana começou bem, sexta-feira acabamos a aula meio dia, mas ficamos por lá até às 5 e meia, horário normal do ônibus.
Ficamos jogando poker, um colega levou uma maleta de poker e tudo. Estávamos em uns 5 jogando, por uns 15 minutos, até que a coordenadora chegou e acabou com a festa, não pode jogar no colégio...
Arrumamos tudo e fomos procurar um lugar fora do colégio pra jogar. Procura um canto, procura outro, acabamos por nem continuar o jogo, mas fomos prum barzinho perto do colégio, e ficamos por lá, jogando totó (pebolim) e zonando.
Depois ainda voltamos pro colégio pra bagunçar mais por lá, sexta é o dia da bagunça!

Ontem mais tranquilo em casa, ajeitando a frente da garagem com o Eric. Com a chuva, a grama na frente da garagem vira uma lama e o carro não consegue subir. Ontem e hoje ficamos lá, com uma ajudinha do Gui, arrancando um camada de terra pra depois colocar cascalho... Com as mãos e as costas todas machucadas...
Mas teve o lado bom do sábado também... Fomos jogar ping-pong com o Pierre e o Louis (do lado da quadra de tênis tem duas mesas de ping-pong). Na volta, o Gui e o Louis foram pra casa e eu e o Pierre fomos tirar fotos do pôr do sol.
Nessa de tirar foto do pôr do sol, emendamos com fotos da lua e vários testes de fotos com pouca luz. Até que não ficaram tão ruins...


St. Germain by night!

Hoje o plano era acordar cedo e ir tirar foto do nascer do sol, eu e o Pierre. 6 e meia já tava lá fora, antes do sol ainda, mas nada do Pierre... Esperei um pouco e comecei a jogar pedrinhas na janela do quarto dele, pra ver se ele vinha.
Quando apareceu, foi pra dizer pra gente ir mais tarde, esperar um pouco o sol. Voltei pra casa e quando sai de novo, a luz do sol já tava aparecendo nas nuvens. Como o Pierre não vinha, fui sozinho.
Nascer do sol super lindo, quer dizer, antes do nascer do sol, céu e nuvens indo do azul/violeta prum rosa/laranja meio loco mesmo. Mas foi o sol nascer e acabou a festa, ele se escondeu atrás das nuvens e só foi reaparecer no pôr do sol.


Chegando em casa ainda tirei umas fotos da nossa floresta de champignons.
Depois que começou a esfriar, o champignons brotaram de monte no quintal de casa...

E foi só ele reaparecer e lá fomos nós de novo, caçar fotos do sol. Tiramos fotos do pôr do sol e depois fomos pro Monts Revaux, fazia tempo que a gente não ia lá. Ficamos um bom tempo lá, tirando fotos do lago e dos reflexos na água.




2 comentários:

  1. As fotos estão demais Henrique. Parabéns!!!! Por falar em parabéns, hj é aniversario da sua prima Aline!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que lindo o pocotó!!!! E como está grande o Guilhermino!!
    Bjosss pra td mundo ;***

    ResponderExcluir