quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Saída de fotos

Ontem fui pra fotografia sozinho, quase.
Dos colegas, somos quatro que fazemos o curso, mas dos quatro só eu fui. Fiquei direto no colégio e tive que me virar pra voltar, não tinha colega pra dar carona e minha mãe tinha ido buscar o Eric no aeroporto (voltando do sul).

E o pessoal que falto, escolheram o dia errado pra não ir... Fomos dar uma volta em Lure, pra tirar fotos da cidade/natureza, o tema que a gente tem que trabalhar em cima.
Vale foto só de cidade, só de natureza, de cidade com natureza, natureza com cidade...
Tem muita coisa ai pra imaginar.

Andamos quase uma hora. Quase uma hora pra dar a volta no quarteirão... Hehe. Távamos em quase 10, ai volta e meia parava todo mundo em um canto, todas as máquinas apontadas prum mesmo lugar, por exemplo prum telhado cheio (mesmo!) de pombos. Todo mundo esperando os pombos voarem.
Eu consegui uma foto, meio na sorte, pois tinha acabado de tirar uma foto do lugar ao lado deles, na pressa virei e consegui uma deles voando.
O complicado é achar coisas novas e gostar das fotos quando a gente tá acostumado a ver a cidade, falta algo novo, diferente, pra fazer as fotos mais legais...
Mas tá ai o desafio de fazer as fotos...




Pode não parecer, mas é colorida essa foto...

2 comentários:

  1. AS duas últimas fotos estão muito bonitas. A penúltima, então...tá "massa"! Parabéns, Henrique!

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão muito legais, mas não acho que trilho de trem e antenas façam parte da natureza...quer dizer, nem dos pombos eu tenho muita certeza...eheheheh. e esses rastros brancos no céu? é algum passarinho supersônico?

    ResponderExcluir